Candidato eleito tem registro cassado por compra de votos

Candidato eleito tem registro cassado por compra de votos

Candidato eleito tem registro cassado  por compra de votos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público Eleitoral representou Reginaldo Vieira, vereador eleito no município de Pimenta Bueno, sob a acusação de compra de votos.No última sexta-feira (24), com fundamento no artigo 41-A da lei 9.504/97, o juiz Wilson Gama julgou procedente a representação, cassando o registro de candidatura do Reginaldo Vieira, bem como aplicando multa no valor correspondente a R$ 1.000
 
Na representação consta que no dia 25/09/2008, no Auto Posto Pimenta Bueno – RO, localizado nesta cidade, um cidadão foi flagrado pela Polícia Federal abastecendo veículo de sua propriedade, depois de ter recebido do representado requisições de combustível.
 

Reginaldo defendeu-se dizendo que foi vítima de apropriação indevida de requisição de combustível. O magistrado da 9ª Zona Eleitoral, Dr. Wilson Soares Gama, não se convenceu da argumentação apresentada pela defesa.

Reginaldo Vieira foi eleito no último dia 5 com 500 votos.

 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS