Governador sanciona lei de aumento para Militares a ser pago em duas parcelas

Governador sanciona lei de aumento para Militares a ser pago em duas parcelas

Governador sanciona lei de aumento para Militares a ser pago em duas parcelas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
 
O reajuste será pago em duas parcelas, por meio do adicional de Posto e Graduação. A primeira com reajuste de 12,5% começa a ser paga a partir do dia 01 de setembro de 2008; a segunda, de 11,25%, a partir de 01 de abril de 2008.
 
 O adicional de Posto e Graduação será pago sem prejuízo da revisão do soldo dos militares e da revisão geral das remunerações e subsídios concedidos pelo Poder Executivo. O reajuste de 23,75% foi concedido como forma de repor as perdas salariais da categoria.
 

 Para o governador Ivo Cassol, a sanção da lei que reajusta os salários é o cumprimento do compromisso firmado por ele perante a categoria no dia 28 de junho e que foi ratificado em ata, quando da primeira reunião com as representados da Assesfam - Associação das Esposas, Pensionistas e Familiares de Policiais e Bombeiros Militares (Assesfam), acontecida no dia 14 de julho. “A reposição salarial será realizada sem prejudicar a viabilidade financeira do Estado, como não poderia ser diferente. O reajuste dos PMs não poderia comprometer o pagamento dos salários dos demais servidores”, explicou. O adicional se estende aos militares em inatividade e pensionistas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS