Votado Projeto de Lei que reajusta salários de militares; primeiro aumento é de 12,5% em setembro

Votado Projeto de Lei que reajusta salários de militares; primeiro aumento é de 12,5% em setembro

Votado Projeto de Lei que reajusta salários de militares; primeiro aumento é de 12,5% em setembro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Matéria atualizada às 17h40 para correção de informação.

Depois de ida e vindas, com reuniões, bate-bocas e confusões a Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE/RO) votou na tarde dessa terça-feira (12) a Mensagem nº 123 que corresponde ao Projeto de Lei  que institui o Adicional do posto e graduação para os militares do Estado de Rondônia.

Em contato com a presidente da ASSESFAM (Associação das Esposas e Familiares dos Policiais e Bombeiro Militares), Sônia Maria, a reportagem foi informada que o projeto foi votado em comum acordo entre Governo e militares, com valores que se adequam ao que a categoria está pedindo.

Dentro do que foi negociado os percentuais estabelecidos no projeto e votados em dois turnos foram de 12,5% a ser concedido no dia 1º de setembro desse ano, mais 11,25%  no dia 1º de abril de 2009, totalizando um aumento total de 23,75%, que estará no realinhamento geral e não no soldo, atingindo desde o oficial graduado até o soldados, valendo para ativos, inativos e pensionistas. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS