Expedito Júnior acompanha no Senado reunião sobre o Beron

Expedito Júnior acompanha no Senado reunião sobre o Beron

Expedito Júnior acompanha no Senado reunião sobre o Beron

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O senador Expedito Júnior (PR/RO) esteve nesta terça-feira(22), em Brasília para se reunir com advogados do Senado Federal e acompanhar a elaboração das respostas aos questionamentos feitos pela ministra Ellen Gracie (STF) sobre os requisitos processuais do mandado de segurança impetrado pela Casa para impedir que a União continue cobrando do governo de Rondônia dívidas relativas ao antigo banco estadual (Beron). A Advocacia-Geral do Senado tem prazo para encaminhar as respostas ao Supremo até o dia 30 de janeiro. O Senado foi notificado no dia 18 de janeiro sobre possíveis falhas no processo. O procurador do Estado de Rondônia Alexandre Fonseca veio hoje a Brasília e apresentou documentos para mostrar que o pagamento da dívida do Beron foi descontado injustamente. Na semana passada, o governador de Rondônia, Ivo Cassol, impetrou no Supremo ação para impedir a continuidade da cobrança. O STF ainda não se posicionou sobre o assunto
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS