O ex-presidiário Jair de Souza, 30 anos, sem residência foi assassinato sábado (23), em Ouro Preto do Oeste com vinte e duas perfurações de faca tipo peixeira.
*O fato ocorreu na rua Mané Garrincha esquina com Ademir Ribeiro, bairro Jardim Aeroporto I, populares que passaram pelo local perceberam algo estranho e acionaram a polícia que se deslocou para o local.
*O ex-presidiário possuía uma extensa ficha criminal na qual consta um homicídio praticado há três anos quando a vitima matou um homem com vários golpes de faca e outros atos ilícitos como: furtos, roubos, desacato, lesão corporal, embriaguez e desordens, sendo que o mesmo era tido como uma pessoa violenta.
*Segundo testemunhas na noite anterior do crime Jair estava ingerindo bebida alcoólica em um bar próximo ao local que foi assassinado na companhia de outras pessoas houve uma discussão, mas logo os ânimos foram acalmados.
*Provavelmente o algoz da vitima seguiu-o e esperou quando Jair passava em uma rua com pouco movimento e sem iluminação pública e não teve muito trabalho de praticar o crime.