MP e Secretaria de Saúde discutem contratação de médicos para suprir carência no João Paulo II

MP e Secretaria de Saúde discutem contratação de médicos para suprir carência no João Paulo II

MP e Secretaria de Saúde discutem contratação de médicos para suprir carência no João Paulo II

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O Ministério Público do Estado de Rondônia, o Ministério Público Federal e o Governo de Rondônia vão celebrar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) definindo as regras para contratação dos médicos aprovados no último concurso realizado pela Secretaria Estadual de Saúde, para suprir as carências do Hospital João Paulo II. *A assinatura do termo foi acertada nesta quarta-feira, durante reunião entre os Promotores de Justiça Ivanildo Oliveira, da 8ª Promotoria de Justiça (Casa da Cidadania); Emilia Oiye, da Promotoria de Defesa do Consumidor e da Saúde; Marcelo Lima, da Promotoria da Infância e da Juventude e o secretário estadual de Saúde, Milton Moreira. *A reunião foi realizada na sede da Secretaria Estadual de Saúde de Rondônia (Sesau) e teve como objetivo discutir a melhoria do atendimento no Hospital João Paulo II, onde ocorrem problemas no atendimento à população por causa da falta de médicos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS