Curso de desenvolvimento de competências qualifica diretores do TJ/RO

Curso de desenvolvimento de competências qualifica diretores do TJ/RO

 Curso de desenvolvimento de competências qualifica diretores do TJ/RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Diretores de Departamento e de Divisões das Secretarias Administrativa, Judiciária; da Corregedoria Geral da Justiça e facilitadores do Escritório da Qualidade do Tribunal de Justiça de Rondônia estão concluindo, nesta semana, o Curso ?Desenvolvimento de Competências?, aplicado pela Algi Consultoria Empresarial, de Curitiba-PR. *A Algi foi contratada pelo presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Valter de Oliveira, para prestar consultoria quanto à qualificação dos servidores do Judiciário Rondoniense, visando auditoria que será feita para obtenção da certificação do Programa Justiça com Qualidade, em implantação no Poder Judiciário Estadual. *Os participantes do curso foram divididos em turmas de 25 componentes cada uma. Ontem (17), a primeira turma concluiu os encontros, 10 no total, com oito horas de duração cada um, realizados a cada mês, completando a carga horária do curso, que foi de 80 horas. Hoje (18), mais uma turma conclui o curso, com avaliações individuais e do grupo. Os encontros são realizados no Centro de Treinamento (CT) do Tribunal de Justiça, na BR-364 ? sentido Cuiabá, das 8 às 17 horas. O curso foi iniciado em abril de 2004. *Ao avaliar o curso, a primeira turma disse que ?além de novos conhecimentos adquiridos, houve crescimento individual; melhoria nas relações interpessoais, influindo positivamente no rendimento das atividades desenvolvidas nas unidades de trabalho.?O reflexo dessa melhoria, segundo os diretores, é visível com o entrosamento que existe, hoje, entre os departamentos na busca de soluções diante de qualquer entrave burocrático. *O instrutor do curso, Alexandre Meira, afirma que a iniciativa do Tribunal de Justiça de Rondônia atesta a visão de vanguarda e empreendedora do seu presidente, Desembargador Valter de Oliveira. ?Desta forma, ele projeta o Judiciário rondoniense, visto hoje como uma referência para outros Estados brasileiros. Isso é muito bom para a Justiça e melhor ainda para a população rondoniense, que pode se orgulhar de ter uma justiça dinâmica, ágil, e moderna?, acrescenta.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS