Diretor de Polícia responde às acusações da OAB/Jaru

Diretor de Polícia responde às acusações da OAB/Jaru

 Diretor de Polícia responde às acusações da OAB/Jaru

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em nota, o diretor da Polícia Civil, Carlos Eduardo Ferreira, esclareceu que a questão da fossa é de competência da SEAPEN, Secretaria de Assuntos Penitenciários, órgão que já designou uma engenheira para verificar o problema.

Quanto à falta de pessoal, a deficiência ocorre em virtude do reduzido quadro de pessoal. ?O concurso público ainda não foi homologado, com isso estamos aguardando o governo contratar os aprovados para que possamos designar delegados, agentes, peritos e demais profissionais para a delegacia local?, explicou Carlos Eduardo.

Em relação à questão de viaturas, o governo, através da Secretaria da Segurança, já disponibilizou três carros para Jaru. ?Quando o governo comprar mais, iremos destinar mais veículos para Jaru?, acrescentou Carlos Eduardo afirmando que criticar é fácil, o difícil é resolver os problemas especialmente neste início de ano. ?O secretário Paulo Moraes tem feito de tudo para sanar os problemas e muitos deles já foram resolvidos?, finalizou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS