Com o resultado, o Barcelona chegou aos quatro pontos e assumiu a vice-liderança do grupo A2
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Barcelona venceu na noite deste domingo o Plácido de Castro por 3 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e assumiu a vice-liderança do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. A partida foi válida pela terceira rodada da competição nacional.
Ainda no primeiro tempo, Juninho abriu o placar para os visitantes. Mas no segundo tempo, o BArcelona marcou com Andrezinho (duas vezes) e Victor Palito.
Com o resultado, o Barcelona chegou aos quatro pontos e assumiu a vice-liderança do grupo A2. Já o Plácido de Castro segue com um ponto na chave.
As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo no estádio Ferreirão, em Plácido de Castro. Pelo Estadual, o Barcelona enfrenta na quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de ida da semifinal.
O Jogo – Debaixo de uma forte chuva, o Plácido de Castro iniciou a partida ditando o ritmo do jogo. Nos minutos iniciais, Mael desceu pela direita e cruzou na área para Marcelo Brás, que finalizou por cima do gol.
Aos poucos, o jogo foi ficando um pouco mais pegado e muitas faltas foram assinaladas. Aos 36’, Juninho arriscou de fora da área e abriu o placar para o Plácido de Castro. Dois minutos depois, o Barcelona teve a chance de igualar o placar com Andrezinho, que cabeceou, mas a bola foi para fora.
Aos 41’, após bola alçada na área, Gato cabeceou, mas o goleiro Rocha fez grande defesa, salvando o Barcelona.
Na volta do intervalo, o técnico Tiago Batizoco promoveu duas mudanças no Barcelona. Sacou Edilsinho e Calado e colocou em campo Emerson Bacas e Victor Palito respectivamente. Com isso, o Índio do Norte ganhou em velocidade e passou a criar jogadas no segundo tempo.
Logo a um minuto, Jorginho, Victor Palito e Andrezinho finalizaram em três oportunidades, mas esbarraram no goleiro Máximo. No minuto seguinte, Emerson Bacas toca para Andrezinho que avança livre, mas finaliza por cima do gol. E de tanto tentar, o Catalão Vilhenense chegou ao seu gol em cobrança de pênalti de Andrezinho, aos oito minutos.
Com o gol, o Barcelona seguiu melhor na partida. Aos 17', Xavão fez jogada individual, porém foi barrado pela marcação e na sobra Victor Palito bateu da entrada da área para fazer o segundo.
Animado, o Barcelona seguiu pressionando o adversário em seu campo de defesa. Aos 21', Andrezino recebe livre, dribla o goleiro Máximo e toca para marcar o terceiro gol.
Aos 49', o Plácido de Castro chegou em cobrança de escanteio. Gato cabeceou livre para fora. Aos 50', Mael deu uma entrada forte em Jonilson e acabou sendo expulso.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!