Equipe feminina do Genus está pronta para estréia

A equipe feminina do Genus, de Rondônia, realizou o seu treino de apronto no final da tarde desta segunda-feira (2) para o confronto de quarta-feira (4), contra a Assermurb, do Acre, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Equipe feminina do Genus está pronta para estréia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A equipe feminina do Genus, de Rondônia, realizou o seu treino de apronto no final da tarde desta segunda-feira (2) para o confronto de quarta-feira (4), contra a Assermurb, do Acre, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O exercício aconteceu no velho e deteriorado Estádio Aluízio Ferreira, no centro de Porto Velho, mesmo local que será palco da partida.

O Genus conquistou o direito de representar Rondônia na Copa do Brasil após ganhar o título estadual, numa competição que durou apenas um mês e contou com outras três equipes: Rondônia, Espigão do Oeste e Ariquemes. Será a segunda vez que Genus e Assermurb jogam pela competição. A primeira foi em 2008 e as rondonienses levaram a melhor.

Cinco jogadoras do interior do estado reforçam o time de Porto Velho para a disputa da Copa do Brasil de 2015: Michele (lateral-esquerda), que veio do Rolim de Moura; Paula (lateral-esquerda) e Eliane (meia), oriundas do Espigão do Oeste; Angelina (lateral-direita), emprestada pelo Cacoal; e Flavinha (meia), contratada junto ao Vilhena.

Duas outras jogadoras foram importadas do Maranhão: Monique Correia (atacante) e Izabela (goleira). Com esse grupo, sob o comando dos professores Silvana Menezes (técnica) e Lion Silva (preparador físico), o Genus pretende reeditar a campanha de 2008, quando goleou a

Para a volante, capitã e diretora do Departamento Feminino do Genus, Viviane Almeida, uma acreana que migrou para Rondônia há quase 30 anos, veterana de várias Copas do Brasil, a união do grupo é a maior das armas para vencer a Assermurb. “Aqui é uma por todas e todas por uma, trabalhamos em prol do bem comum e sucesso do Genus”, disse Viviane.

Além disso, ainda no dizer de Viviane, “essa é a nossa sexta participação na Copa do Brasil e existe o sonho de chegarmos tão longe quanto fomos em 2007, quando ficamos em sétimo lugar. Naturalmente, sabemos que não será fácil, inclusive, ou principalmente, porque os adversários tem o mesmo propósito. Mas estamos cheias de confiança”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS