Estadual de Velocross chega a cidade de São Francisco do Guaporé

Fora do circuito estadual há mais de cinco anos, a cidade de São Francisco do Guaporé volta neste fim de semana a ser sede de uma etapa do Campeonato Rondoniense de Velocross. A pista já está sendo concluída e a partir desta quarta-feira tiveram início os

Estadual de Velocross chega a cidade de São Francisco do Guaporé

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Fora do circuito estadual há mais de cinco anos, a cidade de São Francisco do Guaporé volta neste fim de semana a ser sede de uma etapa do Campeonato Rondoniense de Velocross. A pista já está sendo concluída e a partir desta quarta-feira tiveram início os trabalhos de montagem das estruturas para o aguardado evento, que já mexe com a rotina da cidade.
Numa parceria da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR com a Prefeitura de São Francisco do Guaporé, o local está sendo preparado para no próximo fim de semana receber os principais pilotos em mais uma disputa forte, valendo pela sexta Etapa do Estadual de Velocross. A cidade já vive uma grande expectativa com o retorno das provas de motociclismo.
A prova marcará o retorno do piloto Riderson Carlos # 80 (Equipe Mastter Racing), que ficou fora da última etapa, em Rolim de Moura, se recuperando de fratura na clavícula. Adversário direto de Felipe Carvalho # 112 (Canapus Motos), líder das categorias Força Livre e 230cc, Riderson, com seu estilo irreverente de pilotar, promete proporcionar um show de pilotagem para o público de São Francisco. O piloto que venceu as duas etapas que disputou na temporada, não briga mais pelo titulo, mas quer continuar impondo o ritmo nas corridas.
Para o jovem e aplicado Felipe Carvalho, a presença de Riderson nas corridas intensifica ainda mais as disputas, com a prova ganhando em espetáculo e emoção. Além de Riderson Carlos e Felipe Carvalhos, a prova promete ainda disputas ferrenhas envolvendo os pilotos João Roberto Chagas # 39 (Chagas Madeiras/Farmácia Brasil), Victor Carlos # 4 (Ciclo Cairu), Geraldo Maciel, o “Branco” # 25 (Honda MotoNorte), Walcenir “Leitão” Montes # 102, entre outros.
Nas demais categorias, Josemar Dias # 44, Marcelo Araújo # 80, Ozias Vieira # 5, Cleber Júnior # 4, Tarcísio Poli # 706 (categoria 100cc); Osmar Canale # 68, Evandro Bucioli # 27, Aguinaldo Feliciano # 5, José Pereira # 37, Itamar Tadeu # 77, Leandro Silva # 44 (Sênior); Hérico Flores # 706, Emerson Rodrigues # 51, André Carbonera # 74, Genaldo Nogueira # 27, Flavio Pereira # 18 (categoria 150cc), são alguns dos duelos prometidos para a corrida.
A 6ª Etapa do Estadual de Velocross é uma promoção e realização da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR em parceria com a Prefeitura de São Francisco do Guaporé, apoio Ministério do Esporte, Petrobras, Eletrobras, Governo de Rondônia, senador Valdir Raupp, senador Acir Gurgacz, deputada federal Marinha Raupp, deputado federal Natan Donadon, deputado federal Moreira Mendes, deputado estadual Valdivino Tucura, Kaká Mendonça, Lind’água, Ciclo Cairú, Castilhos Estruturas Metálicas, Cairú Transportes, Decar Auto Peças e Rondoniaovivo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS