T.I: Empresa de tecnologia abre 750 vagas de emprego para diversas áreas

Apesar da complexidade de alguns cargos não é necessária uma formação específica, mas vontade de aprender e proatividade

T.I: Empresa de tecnologia abre 750 vagas de emprego para diversas áreas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Interessados em trabalhar na área de desenvolvimento em tecnologia podem começar a se preparar: a Fintech – dona do aplicativo de pagamento PicPay com mais de 10 milhões de usuários – pretende triplicar o número de funcionários de 500 para 1.600 em São Paulo e no Espírito Santo até julho de 2020.

 

Recentemente a empresa expandiu suas operações para Vitória no Espírito Santo e abriu um novo escritório em São Paulo. Com características de trabalho semelhantes a outra grande empresa de tecnologia, a Fintech não cobra que seus funcionários tenham vestimentas padronizadas, além de manter um ambiente descontraído.

 

Até dezembro, a empresa pretende contratar 250 funcionários para atuarem em São Paulo e outros 300 no Espírito Santo. O principal foco da empresa são profissionais da área de tecnologia, mas há vagas para as áreas de relacionamento complice, recursos humanos, controladoria e negócios.

 

Apesar da complexidade de alguns cargos, não é necessária uma formação específica, mas vontade de aprender e proatividade.

 

Para concorrer a uma das vagas, o candidato pode enviar seus dados para o endereço eletrônico https://jobs.kenoby.com/picpay. As seleções ocorrerão gradualmente durante o período que vai até julho do ano que vem.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS