Sequência vai ao ar no fim da novela, dia 22 de novembro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No último capítulo de A Dona do Pedaço, que irá ao ar no dia 22, Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) vão se tornar um casal de fato, reconhecido pela Justiça. Em uma cerimônia simples, os dois vão se unir e um beijo entre eles será dado, incentivado pela filha do empresário, Cássia (Mel Maia), que vai deixar de lado sua contrariedade com a relação gay do pai e passar a apoiá-lo em sua escolha.
A postura a menina sobre o namoro de seu pai com Leandro muda quando o empresário se arrisca para salvar a vida de Merlin (Cadu Libonati) durante a armadilha feita para capturar o pedófilo que tentou abusar dela. Grata pelo gesto corajoso de Agno, a garota passa a apoiar a felicidade dele ao lado do companheiro. Tanto que faz um jantar para celebrar o sucesso do plano, convida o pai e o rapaz, e os incentiva a oficializarem a união. O sócio da Habitex se anima e pede o parceiro em casamento, para a alegria de todos.
Cássia exige beijo entre o pai e Leandro
Após uma passagem de tempo de alguns meses, Agno e Leandro aparecem assinando a papelada do casamento, que faz com que passem a ser um casal. Lyris (Deborah Evelyn) lembra que quando eles se tornaram marido e mulher, muitos anos atrás, houve uma grande festa, com toda a pompa, mas o empresário diz que agora preferiu algo mais simples para celebrar.
Nesse momento, Cássia volta a surpreender e se manifesta. “Falta uma coisa. Casamento sem beijo?”, fala a menina, quase matando Leandro de vergonha. Agno a questiona: “Filha, beijar aqui na frente de todo mundo?”. A garota, com a mente mais aberta, retruca, dizendo que já aceitou o companheiro dele, sendo a deixa para que todos os outros comecem a pedir que o casal se beije. Então, Agno e Leandro se olham emocionados e dão o tão aguardado beijo gay, selando o fim da história deles na novela.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!