CONFUSÃO: Cantor Nahim é preso por descumprir medida protetiva da ex-mulher

Cantor invadiu a casa da ex para visitar os cachorros

CONFUSÃO: Cantor Nahim é preso por descumprir medida protetiva da ex-mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ocantor e apresentador Nahim Jorge Elias Júnior, de 66 anos, está preso desde a última quarta-feira (27) no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em São Paulo, após descumprir medida protetiva da sua ex-mulher. Nahim foi preso após visitar os cachorros na casa da ex, segundo o advogado do cantor, Ademar Gomes, em entrevista à Quem.

 

 

 

A medida protetiva é uma tutela jurídica para salvaguardar a integridade física, psicológica e patrimonial da vítima de violência doméstica. "O Nahim se separou da primeira mulher, houve uma desavença entre eles e ela entrou com a medida protetiva, em que ele não podia se aproximar dela. Porém, ficou acordado que o Nahim visitaria os cães e passearia com eles todos os dias. Mas na semana passada ele foi visitar os cachorros e a ex o filmou entrando na casa. Ela colocou a filmagem em juízo e o juiz decretou a prisão preventiva dele", explicou o advogado.

 

O advogado afirma que o cantor ainda não havia sido ouvido e que iria tomar todas as providências para soltá-lo imediatamente. Nahim estreou o Programa do Nahim na Rede Brasil em 2017 e participou do reality show 'A Fazenda: Nova Chance', da Record, no mesmo ano.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS