ESTILO DE VIDA: Marília Mendonça revela maior obstáculo da dieta: parar de beber cerveja

Segundo a sertaneja, a bebida era 'um amor' com quem 'tinha um relacionamento abusivo'

ESTILO DE VIDA: Marília Mendonça revela maior obstáculo da dieta: parar de beber cerveja

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Marília Mendonça perdeu nada menos do que 20 quilos após reeducação alimentar que fez em 2017. Aos 23 anos, a cantora aderiu a um estilo de vida mais saudável, com um dieta equilibrada e atividades físicas. Outras duas grandes mudanças recentes nos hábitos de Marília foram abrir mão da cerveja e do cigarro.

 

"Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacríficio, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar", revelou Marília em entrevista à 'Quem'.

 

Sobre a cerveja, a sertaneja contou não ter sido fácil largar "um amor" com quem "tinha um relacionamento abusivo". "Então, eu não estou bebendo mais cerveja. Eu tomo outras bebidas alcoólicas, mas a cerveja, eu tive que cortar. A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. Mas enjoa, viu?! Esses negócios aí de gente chique, a gente não gosta muito, não. Mas infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor", brinca.

 

Marília disse ainda já ter se acostumado a comer menos e melhor, mesmo com as dificuldades que a sua rotina de shows impõe. "Está mais fácil, porque eu não levo mais as coisas da mesma forma que eu levava antes. Quando eu como um pouco a mais em uma refeição, depois eu dou uma segurada de novo. Eu considero realmente uma reeducação alimentar por causa disso. Estou conseguindo controlar melhor os alimentos que estou ingerindo, diferente de antes que eu não tinha limite. Eu comecei mais pela saúde, mas o bem-estar e a disposição que estou tendo em meus shows têm me ajudado muito também. Estou em um momento muito feliz", concluiu.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS