A madrugada da última quinta-feira (10) no BBB 25 foi marcada por um episódio envolvendo Maike e Renata que gerou repercussão negativa entre o público. O comportamento do brother, considerado abusivo por muitos telespectadores, acabou pesando em sua permanência no jogo. Maike foi eliminado com 49,12% dos votos para deixar a casa.
Após a eliminação, na área externa da casa, Renata conversou com Vitória Strada sobre o episódio onde o brother puxou seu cabelo. A bailarina refletiu sobre o comentário feito por Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo, sugerindo que o apresentador também apontava a gravidade da situação.
"Estava pensando no negócio que o Tadeu [Schmidt ] falou... Sobre o que aconteceu ontem com esse negócio do Maike. Deve ter pesado muito lá fora. Não sei como as pessoas viram, mas quando ele [Tadeu] falou, eu apertei a mão dele, e ele baixou a cabeça", contou Renata.
Na conversa, Renata ainda perguntou se Vitória havia presenciado o momento, e a atriz respondeu que não. Foi então que a sister explicou: "Ele puxou meu cabelo. Foi uma brincadeira de péssimo gosto."
Vitória demonstrou empatia, mas alertou a bailarina: "Você tem que tomar cuidado com o seu sentimento." Renata respondeu que, apesar de não querer remoer a situação, sentia necessidade de desabafar com outra mulher.
"Na verdade, eu nem vou ficar pensando muito nisso, mas, às vezes, conversar isso com uma mulher é diferente."
Ela também comentou que já havia se incomodado anteriormente com outras atitudes do brother: "Ele tinha umas brincadeiras que eu ignoraria no momento de muita privacidade, não aqui. Eu falava para ele: 'Não fica falando isso.. Eu sei que é num sentido legal, mas não fica me chamando assim, porque as pessoas lá fora podem entender de outro jeito'. Tem que ter o limite do respeito"