VINGANÇA: Motorista de app é assassinado e bilhete é achado ao lado do corpo

Caso ocorreu em Sorriso, nesta quinta-feira (23)

VINGANÇA: Motorista de app é assassinado e bilhete é achado ao lado do corpo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem que trabalhava como motorista de aplicativo em Sorriso, no Mato Grosso, foi encontrado morto dentro de um veículo, ontem (23). O autor do homicídio deixou um bilhete escrito a próprio punho ao lado do corpo que menciona que a vítima abusou sexualmente da filha dele.
 
 
De acordo com o boletim de ocorrência,a vítima identificada como Antônio Carlos de Oliveira Araújo,28 anos, foi encontrada por outros motoristas que passavam pela estrada e tinha várias perfurações, possivelmente, causadas por arma de fogo. 
 
 
No bilhete encontrado ao lado do corpo do motorista, o suspeito aponta a suposta motivação do crime: "Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina de menor no inferno", diz.
 
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
 
 
A reportagem de O TEMPO entrou em contato com a Polícia Civil  para saber se a vítima era investigada por algum crime. No entanto, o órgão apenas informou que está em diligências para identificar e prender os envolvidos no crime.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS