MAIS UM: Geleião, um dos fundadores do PCC, morre após complicações da covid-19

A pena dele somava 142 anos

MAIS UM: Geleião, um dos fundadores do PCC, morre após complicações da covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidiário José Márcio Felício, conhecido como Geleião, morreu nesta segunda-feira (10) no Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, em São Paulo (SP), após complicações da Covid-19. Geleião era o último fundador do PCC (Primeiro Comando da Capital) ainda vivo. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
 
De acordo com a Folha, Felício era hipertenso e estava preso havia mais de 40 anos. Ele foi internado no centro da capital paulista no último dia 9 de abril e chegou a ser intubado, mas acabou morrendo.
 
Geleião foi condenado por diversos crimes, como estupro, homicídios, roubo e formação de quadrilha. A pena do criminoso somava 142 anos, seis meses e 15 dias de reclusão em regime fechado.
 
Ele ainda respondia uma ação pelas mortes de três presos e de um agente penitenciário durante uma rebelião ocorrida entre os dias 6 e 12 de junho de 2001 na Penitenciária Estadual de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS