DESESPERO: Mãe se tranca em casa e coloca fogo em colchão para matar o filho e a si mesma

Ela afirmou que perdeu o controle ao ser ameaçada pelo marido, que queria impedi-la de sair de casa

DESESPERO: Mãe se tranca em casa e coloca fogo em colchão para matar o filho e a si mesma

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um casal foi preso na manhã dessa sexta-feira (27) depois que, durante uma briga dos dois, a mulher, de 25 anos, se trancou dentro de casa e ateou fogo em um colchão dizendo querer matar o filho dos dois, de apenas um ano, e a si mesma.

 

O caso aconteceu no Bairro Residencial Altamirando, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30 para atender uma briga de casal. Quando chegou ao endereço indicado, encontrou um homem no quintal da casa e o portão trancado.

 

Conforme o boletim de ocorrência, questionado, o homem, de 27 anos, disse que a esposa dele havia se trancado dentro de casa e não deixava ele pegar o filho, que estava com ela.

 

Ele afirmou, ainda, que a mulher estava com uma faca posicionada nos pulsos, ameaçando se matar, e que ela havia ateado fogo em um colchão infantil dizendo que iria queimar a casa para que ela e o filho morressem, porém, o fogo não propagou.

 

Os policiais pediram que o portão fosse aberto e depois que a mulher deu as chaves a equipe entrou e abriu também a porta dos fundos da casa, onde foi encontrado o colchão parcialmente queimado e uma faca em cima de uma mesa.

 

Questionada, a mulher disse que só ateou fogo no colchão e usou a faca porque o marido havia a ameaçado quando ela disse que iria sair de casa levando o filho, “pois o suspeito encontrava-se agressivo e arrobou a porta do banheiro quando a mesma se trancou para pedir ajuda”, consta no boletim de ocorrência.

 

Ela afirmou, ainda, que o marido teria tomado seu celular quando ela tentou pedir socorro e que ela se trancou na casa quando ele saiu para trancar o portão, deixando-o para o lado de fora.

 

Diante dos relatos, a equipe resolveu encaminhar o casal para a delegacia e acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência e ficar responsável pelo bebê até a chegada da irmã da mãe, para quem o menino foi entregue.

 

O caso foi registrado como ameaça (do marido) e tentativas de infanticídio e suicídio (da mãe).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS