ACIDENTE: Mulher foge de casa de amante pela janela, cai e tem morte cerebral

De acordo com o relato do amante à Polícia Militar, os dois estavam na casa do homem quando a namorada dele chegou

ACIDENTE: Mulher foge de casa de amante pela janela, cai e tem morte cerebral

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 61 anos teve morte cerebral após cair de uma janela e bater a cabeça na madrugada do último domingo (29/7). Vera Lúcia Moreira de Sousa tentava escapar da casa do amante com uma corda feita de lençóis quando o acidente aconteceu.

 

Ela ainda foi levada até o Hospital Regional de Sorocaba (SP), mas não resistiu. O amante, o empresário Antônio Filho, de 68 anos, esteve na delegacia na segunda-feira (1º) e, acompanhado do advogado, prestou depoimento e foi liberado.

 

De acordo com o relato do amante à Polícia Militar, os dois estavam na casa do homem quando a namorada dele chegou. Para evitar a descoberta, os dois tiveram a ideia de amarrar lençóis em formato de corda, para que ela descesse por uma janela que fica a 3,5 metros do chão.

 

Vera já tinha descido 2 metros quando se desequilibrou e bateu a cabeça. Ele teria chamado o irmão, seu vizinho, para levá-la ao hospital. O caso foi registrado como lesão corporal gravíssima e suspeita de violência doméstica no plantão da Delegacia Norte de Sorocaba. As investigações, agora, seguem a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS