Esposa de piloto do voo da Chapecoense defende marido: "Não é bandido"

Daniela Pinto Quiroga, cônjuge de Miguel, reforça que o marido não é um criminoso e garante que o mesmo gostaria de retornar à sua residência ao término da viagem:

Esposa de piloto do voo da Chapecoense defende marido:

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A família de Miguel Quiroga, piloto do avião que transportava a delegação da Chapecoense, pediu desculpas aos brasileiros e saiu em sua defesa, a fim de não criminalizá-lo por conta da tragédia.

Daniela Pinto Quiroga, cônjuge de Miguel, reforça que o marido não é um criminoso e garante que o mesmo gostaria de retornar à sua residência ao término da viagem:

"Meu esposo não é um bandido. Ele queria voltar para casa, como todos. Quero abraçar todas as pessoas que estão sofrendo. Eu entendo o momento de dor assim como que sinto", afirmou.

A esposa do piloto não foi a única a se manifestar. Alberto Pinto, pai do responsável por conduzir o avião da Chape, ealtou a qualificação do filho e classificou o fato como uma fatalidade:

"Estão querendo criminalizar meu filho. Foi uma fatalidade o que aconteceu", disse o pai de Miguel Quiroga. O piloto tinha formação em Oxford, na Inglaterra.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS