As gravações mostram quando dois rapazes chegam ao local em uma motocicleta e o garupa dispara várias vezes contra a vítima
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Imagens de um circuito de MONITORAMENTO instalado na rua Olavo Bilac, no bairro Santa Mônica, na região da Pampulha, registraram o momento em que João Paulo de Moura Rocha, o DJ Paulinho, foi executado. O material foi entregue à Polícia Civil e pode ajudar na investigação do crime.
As gravações mostram quando dois rapazes chegam ao local em uma motocicleta e o garupa dispara várias vezes contra a vítima. Em seguida, o DJ dá um passo e cai próximo ao portão de seu escritório. O atirador ainda aparece descendo da moto, se aproximando do jovem e atirando outras vezes contra a cabeça do artista à queima-roupa. Após o crime, a dupla fugiu pela mesma direção de onde veio.
A polícia ainda procura pelo assassinos que estavam em uma motocicleta com placa do Rio de Janeiro. Segundo o delegado Wagner Pinto, as imagens das câmeras de segurança vão ajudar na indentificação dos suspeitos.
— As imagens contribuirão para a elucidação do crime juntamente com as demais provas que serão arregimentadas.
De acordo a Polícia Civil, o caso está com o delegado Marcelo Manna, da Delegacia de Homicídios de Venda Nova, e nenhuma hipótese de motivação para o crime foi descartada. Na noite de segunda-feira, testemunhas informaram que o DJ teria envolvimento com a mulher de um traficante de drogas, o que pode ter motivado o assassinato.
A PC informou ainda que o delegado está analisando as imagens e informações colhidas no local do crime e que testemunhas e parentes da vítima devem ser ouvidas nos próximos dias.
DJ Paulinho, de 27 anos, era muito conhecido no universo do funk mineiro e fazia cerca de 90 shows por mês em BH e no interior do Estado. Com nove anos de carreira, começou a fazer sucesso nos últimos três e chegou a fazer parceria com artistas famosos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!