*O sub-relator de movimentação financeira da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CMPI) dos Correios, deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR), disse há pouco que, em alguns casos, o relator, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), não deve pedir o indiciamento, mas o aprofundamento de investigações. Isso porque a CPMI abriu muitas frentes de investigação e algumas não foram concluídas. Fruet descartou, no entanto, acordo para um "jogo de compensação", ou seja, negociação entre governo e oposição para retirada de nomes do relatório.
*Lula
*O sub-relator dos fundos de pensão, deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA), informou que, em seu relatório parcial, fez referências ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, especialmente em relação ao caso da aquisição da Game Corp (empresa do filho Lula) pela Telemar, que tem como acionistas fundos de pensão. O parlamentar afirmou, no entanto, que não sabe como o assunto será tratado no relatório final. Antonio Carlos Magalhães Neto acredita que a votação do texto final deverá provocar disputa entre governo e oposição.
*Os integrantes da CPMI estão reunidos na sala 2 da ala Nilo Coelho, no Senado Federal, para a leitura do parecer de Serraglio.