PERDIDA: Tutora procura por shih-tzu ‘Lindinha’ desaparecida na zona Leste

Cadela sumiu nas proximidades das ruas Alto Brasil e Beira Sul. Caso encontre, entre em contato com Carina Santos: (69) 9 9322-9890

PERDIDA: Tutora procura por shih-tzu ‘Lindinha’ desaparecida na zona Leste

Foto: Acervo de Carina Santos

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A dona de uma cadelinha perdida quer encontrá-lá. Carina Santos entrou em contato com o jornal Rondoniaovivo nesta segunda-feira (15) para divulgar o sumiço de sua cachorra ‘Lindinha’, que desapareceu no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Lindinha é uma shih-tzu de dois anos de idade, de porte pequeno, que tem pelos pretos. Ela não usava coleira quando sumiu, nas proximidades das ruas Alto Brasil e Beira Sul. A tutora do pet diz que a cachorra é saudável, não faz uso de medicamentos e nem precisa de cuidados especiais, mas pontuou a falta que Lindinha faz.
 
‘Ela [cachorra Lindinha] tem uma irmãzinha menor. A bichinha fica chorando [pela] a casa toda atrás dela.’, disse Santos.
 
Apesar dos shih-tzus serem uma raça com pelos comumente longos, Lindinha tem os cabelos curtos - pois estes foram tosados recentemente. Caso você encontre o bicho entre em contato com Carina Santos, no número: (69) 9 9322-9890.
 

 

Achados & perdidos

Dê folga para o São Longuinho. Caso precise anunciar algum objeto perdido, pessoa desaparecida ou pet sumido, mande uma mensagem para o jornal Rondoniaovivo.
 
Esqueça promessas de três pulinhos. Entre em contato com a Redação por mensagem, e-mail, ou pelas redes sociais. A seção ‘achados e perdidos’ na nossa editoria de utilidade pública é gratuita e aberta para todos os leitores do maior jornal de Rondônia. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS