MARIDO FOI JUNTO: Denúncia aponta que prefeita de 28 anos furou fila da vacina em RO

O caso segue sob investigação e pode acarretar em perda de mandato

MARIDO FOI JUNTO: Denúncia aponta que prefeita de 28 anos furou fila da vacina em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma denúncia anônima realizada na Primeira Promotoria de Justiça de Guajará-Mirim trouxe a tona uma suspeita grave de possível ação delituosa e desumana promovida pela prefeita da cidade, Raíssa Bento (MDB). 
 
A denúncia foi confirmada pelo gabinete no Promotor de Justiça, Felipe Miguel de Souza, responsável pela averiguação do inquérito.
 
Nessa denúncia consta que a prefeita teria furado a fila da vacinação da COVID-19. Ela tem apenas 28 anos de idade e de acordo com os denunciantes não apresenta comorbidade, fato que torna inviável sua vacinação no momento. 
 
Ainda segunda a denúncia anônima que está sob competência do MP de Guajará-Mirim, Raissa Bento teria usado de seu poder para agilizar a vacinação de seu marido, o ex-prefeito Antônio Bento.
 
De acordo com o assistente do gabinete da Primeira Promotoria, José Bonifácio, o promotor Felipe Miguel de Souza, não poderia se manifestar diretamente sobre o assunto por conta de sua agenda que inclui Vara cíveis; cidadania; DH; PNE; idosos; racismo; litígios de posse de terra; infância e juventude; visitas em unidades de internação e entidades de acolhimento familiar e institucional; educação; consumidor; saúde, fundações.
 
O caso segue sob investigação e pode acarretar em perda de mandato, multa e até prisão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS