Edwilson Negreiros apresenta projeto proibindo a regulamentação do Uber e Juiz diz ser inconstitucional

Edwilson Negreiros apresenta projeto proibindo a regulamentação do Uber e Juiz diz ser inconstitucional

Edwilson Negreiros apresenta projeto proibindo a regulamentação do Uber e Juiz diz ser inconstitucional

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O Juiz, Rogério Montai de Lima, repreendeu o Vereador por meio do facebook, e ainda lhe deu uma aula de Direito Constitucional e de Cidadania

Após se tornar público o projeto do Vereador Edwilson Negreiros que proíbe a prefeitura de regularizar os serviços de transporte de passageiros, O UBER, alguns internautas começaram a atacar o projeto de Lei Complementar de nº 859/2016, que pretende “acrescentar dispoditivos a Lei Complementar nº 33 de 03 de Novembro de 1994” que regulamenta os serviços de Transporte na capital.

Infelizmente, o site da Câmara de Vereadores de Porto Velho não apresenta as leis e projetos em andamento no parlamento mirim, quem trouxe a público o projeto foi o Vereador  Everaldo Fogaça, por meio de seu Facebook.

 

 

Em um dos comentários da publicação, o Juiz Rogério Montai de Lima, repreendeu o projeto do Vereador Edwilson Negreiros por atentar contra a Constituição brasileira, contra a livre concorrência, e por ser um projeto contra os portovelhenses.


Em outra publicação, um internauta afirma que “edvilson tem interesse a família dele é dona de quase todas as concessões de táxi”.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS