“Já alertei, chamei secretários para uma conversa e disse como queria, mandei corrigir erros e que a secretaria tivesse o meu estilo de governar. Daqui por diante, quem não se adequar, vai ser demitido via blog, e não tem conversa”.
A declaração é do governador Confúcio Moura (PMDB) e deixa claro que novas mudanças deverão ocorrer no primeiro escalão de seu Governo, talvez mais breve do que se imagina.
A informação repassada pelo o governador foi durante entrevista, nesta quinta-feira (14) ao jornalista e advogado Arimar Souza de Sá, no programa A Voz do Povo, da rádio Cultura FM 107,9.
Segundo Moura, “quem teve votos, quem foi aos debates, quem botou a cara pra bater fui eu. A responsabilidade é minha e por isso que cobro de minha equipe uma afinação com meu jeito de pensar o Estado, de governar Rondônia”.
Por isso, após ter se reunido com secretários e dado, novamente as diretrizes, pelo que ficou implícito, Confúcio agora não terá mais conversa: é exoneração na certa.
“As pessoas cobram resultados de mim, por isso não posso esperar muito. Quem não se ajustar, terá que ser trocado, é natural”, completou