Médicos registram ocorrência contra prefeitura em Guajará Mirim
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Medicos do município de Guajará Mirim, no intuito de se preservarem e denunciarem a situação caótica em que se encontra o sistema público de saúde da cidade, registraram esta semana uma ocorrência policial contra a prefeitura.
No documento eles alegam que estão faltando medicamentos e que por isso não podem prestar um serviço de qualidade aos que procuram atendimento médico.
A situação no município está ficando complicada. Vereadores e população estão revoltados com o prefeito Atalíbio Pegorini e com seu vice, Hilter. Os vereadores dizem que prefeito e vice não páram na cidade, que está entregue ao chefe de gabinete da prefeitura.
Eles também acusam o deputado estadual Miguel Sena de ser um dos responsáveis pela situação na cidade, “Miguel Sena vai nas rádios e ataca os vereadores. Mas ele não diz onde estão os mais de quatro mil empregos que ele, o governador Ivo Cassol e o prefeito Atalíbio prometeram na cidade durante a campanha. E agora essa situação de falta de medicamentos nos postos de saúde e no Hospital Regional. Precisamos de soluções e não de mais promessas”, disse um morador de Guajará-Mirim.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!