Relator pede indeferimento de infidelidade partidária contra Euclides Maciel

Relator pede indeferimento de infidelidade partidária contra Euclides Maciel

Relator pede indeferimento de infidelidade partidária contra Euclides Maciel

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ainda há pouco na Corte co TRE/RO o juiz Osny Claro de Oliveira (foto), pediu o indeferimento de infidelidade partidária do processo que o diretório regional do PSL move contra o deputado Euclides Maciel. Logo após a leitura realizada pelo relator do processo, juiz Osny Claro, os advogados das partes deram início a sustentação oral. O advogado do PSL, José Geraldo Forte, deu início a sua sustentação, dentro do prazo de 15 minutos, pela cassação do mandato do parlamentar. Em seguida o advogado de Euclides, Clênio Amorim, terá 15 minutos para fazer a sua sustentação onde pede a manutenção do deputado e o indeferimento do pedido por infidelidade partidária movida pelo PSL. O relator do processo sustentou em sua leitura que o indeferimento nesse caso para o pedido de infidelidade partidária deve se aplicar, pois o deputado Euclides Maciel sofreu assédio e foi discriminado pelo diretório regional do PSL.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS