Execução aconteceu no residencial Cristal da Calama
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) deflagrou operação nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (03) para prender envolvidos na execução a tiros do comerciante Antônio Gil de Souza Alves, 41, conhecido como "Al Capone". A operação contou com apoio de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, Denarc e Departamento de Estratégia e Inteligência (DEI).
Segundo as investigações da polícia, o homicídio foi motivado devido a disputa territorial entre organizações criminosas rivais.
Durante a operação, um criminoso que não era alvo da operação acabou sendo flagrado com drogas e munições na Rua Santa Maria, bairro Jardim Santana.
A execução
O crime aconteceu no último dia 01 de setembro em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Calcedonita, no residencial Cristal da Calama, zona Leste de Porto Velho (RO).
Durante os trabalhos da Perícia Criminal, foram encontrados no bolso da bermuda da vítima quatro cartuchos de escopeta calibre 12 e uma porção de maconha.
Vítima
A esposa de "Al Capone" linformou para os policiais que o marido tinha arma de fogo, mas não sabia onde estava guardada. Os policiais militares fizeram buscas, porém, não encontraram nenhum armamento.
Antônio Gil foi atacado a tiros e morreu dentro do próprio estabelecimento. Segundo o Rondoniaovivo apurou, criminosos chegaram em uma motocicleta, chamaram a vítima e um deles passou a disparar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!