Natanael foi preso escondido no telhado do condomínio Morar Melhor, durante operação montada pelos policiais civis da Delegacia de Patrimônio
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos – Delegacia de Patrimônio da Polícia Civil- efetuou o cumprimento de dois mandados prisões e de dois mandados de buscas domiciliares em desfavor de R.S.deS. e de Natanael.A.C., nesta terça-feira (26).
Veja mais
Eles são nvestigados e possíveis coautores do crime de roubo a residência praticado na noite do dia 27/10/2024, no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho/RO.
Natanael foi preso escondido no telhado do condomínio Morar Melhor, durante operação montada pelos policiais civis da Delegacia de Patrimônio.
Naquela ocasião, além do roubo, um dos criminosos estuprou a moradora da residência, na presença do seu esposo. L.P.M, de 20 anos, havia sido preso em flagrante e confessado a prática do roubo e do estupro.
Agora, após a continuidade da investigação, a Delegacia de Patrimônio conseguiu individualizar e prender os outros dos criminosos envolvidos.
A investigação policial reafirma o compromisso da Polícia Civil de Rondônia com o combate aos crimes contra o patrimônio e outros bens jurídicos relevantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!