ESPAÇO ALTERNATIVO: Aluna a sargento PM prende homem após roubo de celulares

Roubos dessa natureza estão ocorrendo com frequência em Porto Velho

ESPAÇO ALTERNATIVO: Aluna a sargento PM prende homem após roubo de celulares

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um técnico em eletrônica de 31 anos foi preso por receptação de celulares roubados na noite de sábado (12) na Avenida Rio de Janeiro, bairro Baixa da União, região Central de Porto Velho, Rondônia.

 

De acordo com informações obtidas pelo Rondoniaovivo, quatro celulares tinham sido roubados de adolescentes no Espaço Alternativo, no período da tarde por volta das 17 horas. 

 

Um dos adolescentes seria filho de uma policial militar, aluna a sargento. A mulher conseguiu fazer o rastreamento do aparelho celular do filho e obteve sucesso junto  com um BM em localizar o acusado com os quatro aparelhos que tinham sido roubados.

 

Segundo as vítimas,  bandidos chegaram no local se dizendo de uma organização criminosa e que queriam os celulares dos adolescentes para ver se eles seriam integrantes de um grupo rival.

 

Porém, os bandidos fugiram do local levando todos os aparelhos. Roubos dessa natureza estão ocorrendo com frequência em Porto Velho.

 

Bandidos se passam como membros de um grupo criminoso, deixam as vítimas amedrontadas e conseguem fazer o roubo.

 

Já o acusado de receptação disse que comprou os quatro aparelhos celulares por R$ 1.800,00,  mas não revelou quem seriam os "vendedores".

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS