Durante a diligência, foram apreendidos uma pistola Taurus calibre 9mm, um carregador de pistola do mesmo calibre e um automóvel
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil de Rondônia cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor (A.S.S.) em decorrência de crime praticado em dezembro de 2023 quando ele efetuou disparos de arma de fogo contra funcionários da Energisa.
Durante uma perícia de furto de energia na residência do acusado, os funcionários da Energisa foram perseguidos, resultando no ferimento de um deles por disparo de arma de fogo, no braço.
Após o cumprimento do mandado de busca e apreensão em desfavor de (A.S.S.), ele se apresentou nesta manhã na 2ª Delegacia de Polícia de Porto Velho, confessando a autoria do crime.
Durante a diligência, foram apreendidos uma pistola Taurus calibre 9mm, um carregador de pistola do mesmo calibre e um automóvel. Todos os objetos apreendidos são itens essenciais para a investigação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!