Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após roubo em uma chácara na BR-319, quilômetro 15, depois da ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO) policiais militares agiram rápido e prenderam na tarde desta segunda-feira (18) Guilherme B. Q., 28, Isabele Cristina A A., 29, e Leonardo P. S. F., 28.
Outros dois criminosos fugiram armados, mas um foi preso no início desta noite. Conforme a ocorrência, os cinco assaltantes em um carro modelo Gol chegaram na frente da chácara pedindo água para colocar no radiador do carro.
O caseiro ao atender o pedido foi rendido pelos bandidos. Na sequência, a esposa do caseiro também foi rendida. A dona da propriedade rural estava no 2° andar da casa e avisou sobre o crime em um grupo de WhatsApp.
Logo depois ela também foi rendida e obrigada a entregar o DVR que tinha gravado a ação dos criminosos na casa.
Os assaltantes foram recolhendo uma motosserra, roçadeira, dois notebooks, uma TV e uma espingarda. Tudo foi colocado no carro deles, modelo Gol que está em nome da presa Isabele.
Os criminosos saíram em fuga, mas foram presos já na Vila Dnit, região do ramal Maravilha. Os ladrões estavam em uma residência com os objetos roubados.
As armas ficaram com os outros dois bandidos que seriam inclusive apenados que prestam serviços para o DER.
Foi feita identificação de ambos e descoberto que as tornozeleiras deles estavam desligadas desde o final da manhã.
Já no início da noite desta segunda-feira, o Rondoniaovivo recebeu a informação de que um deles, Gualberto Júnior M. S., foi detido ainda BR-319 e portava uma arma de fogo calibre 38.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!