INFARTOU: Pedreiro morre durante obra em empresa de venda de pneus

A Central de Óbito da Prefeitura teria dito que devido a morte ter ocorrido em local público uma perícia teria que ser realizada e o corpo encaminhado ao IML

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Edivaldo Prestes Veloso, 60, morreu nesta terça-feira (12) enquanto trabalhava na obra de construção de uma loja de venda de pneus ao lado do posto de combustíveis do Trevo do Roque, em Porto Velho (RO).

 

O homem estaria trabalhando como pedreiro junto com outros companheiros no momento em que passou mal. O Samu ainda foi solicitado, tentou reanimar a vítima por cerca de 50 minutos, mas sem êxito. 

 

Após a constatação do óbito da vítima, o corpo demorou aproximadamente cinco horas para ser removido do local e revoltou familiares.

 

O  Instituto Médico Legal (IML) afirmava que por ser morte natural não poderia ir buscar o corpo e já a funerária não podia fazer a remoção se não tivesse um laudo que teria que ser emitido por um médico da Central de Óbitos.

 

A Central de Óbito da Prefeitura teria dito que devido a morte ter ocorrido em local público uma perícia tinha que ser realizada e o corpo encaminhado ao IML para exames, o que acabou sendo realizado após horas de impasse.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Como você acha que será a gestão de Léo Moraes com uma Câmara de Vereadores de ‘oposição’?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS