ACIDENTE FATAL: Idoso morto atropelado vendia pipoca há 35 anos e era muito querido na zona Leste

Ultimamente, José Ribamar ficava comercializando pipoca na frente da Escola Municipal Voo da Juriti, na Rua Antônio Fraga Moreira, bairro JK, bem próximo onde acabou sofrendo o acidente fatal

ACIDENTE FATAL: Idoso morto atropelado vendia pipoca há 35 anos e era muito querido na zona Leste

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Há pelo menos 35 anos, José Ribamar Feitosa, 84, trabalhava vendendo pipoca na região Leste de Porto Velho (RO). O idoso teve a vida interrompida tragicamente após ser atropelado por um motociclista no final da tarde de sábado (02) na Avenida José Amador dos Reis, bairro JK, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

José Ribamar estava atravessando a avenida junto com o carrinho que ele vendia pipoca na hora em que tentou atravessar e foi atropelado por uma motocicleta Honda XRE300.

 

A motocicleta acabou caindo por cima da vítima. O idoso ainda foi socorrido ao hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.

 

O Rondoniaovivo apurou que o idoso era muito conhecido e querido naquela região da cidade. Ele trabalhava há 35 anos com venda de pipoca e também de banana frita.

 

Ultimamente, José Ribamar ficava comercializando pipoca na frente da Escola Municipal Voo da Juriti, na Rua Antônio Fraga Moreira, bairro JK, bem próximo onde acabou sofrendo o acidente fatal.

 

O velório do idoso está previsto para iniciar às 16h30 deste domingo na Rua São José, 8453, bairro JK.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Como você acha que será a gestão de Léo Moraes com uma Câmara de Vereadores de ‘oposição’?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS