Acompanhe ao vivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante entrevista no começo da tarde desta terça-feira (14) a delegada Leisaloma Carvalho da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) falou sobre a prisão do criminoso Alex Dias do Nascimento, 36, que assassinou a tiro Daniele Santos Reis, 31, no dia 18 do mês passado na Rua João Goulart com Padre Ângelo Cerri, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO).
O criminoso foi preso na frente de um bar na Rua Alvorada, bairro Floresta, zona Sul da capital de Rondônia. À delegada Leisaloma, Alex confessou o crime e informou que a intenção era mesmo matar o marido de Daniele em virtude de uma dívida de drogas.
Dos quatro foragidos da Operação Matrem, falta ser preso somente o criminoso André Ryus. Denúncias podem ser feitas no número 197 da Polícia Civil. Não é necessário se identificar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!