Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) em mais uma atuação em combate ao tráfico de drogas prenderam o traficante Edison C., 36, em uma boca de fumo na Rua Mário Peixe, bairro Santa Luzia, no município de Guajará-Mirim, em Rondônia.
Nesta terça-feira (17) através de mandado de busca e apreensão, os agentes do Denarc que participam da Operação Hórus foram até a residência do acusado e o prenderam com várias porções de drogas entre maconha, cocaína e pedra crack, além de uma quantia considerável de dinheiro.
Segundo os agentes do Denarc, o ponto de venda de drogas era conhecido como "Boca do Fantasma" porque o acusado fingia que não existia com o nome de Edilson. Ele que já tem passagem no sistema prisional por tráfico era chamado até pelos familiares como Douglas. Tudo isso para tentar despistar as investigações da polícia.
No entanto, os policiais civis do Denarc durante as investigações conseguiram identificar o real nome do acusado e obtiveram o mandado de busca judicial. Um usuário de drogas também foi detido no local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!