Jarbeson confessou que tinha adquirido o armamento há três meses por R$ 9 mil e que era somente para defesa pessoal, apesar de já ter uma condenação por crime de roubo
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O casal, Jarbeson C. A., 26, e Nelliany D. B. S., 21, foi preso na noite de segunda-feira (11) por uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão na Rua Cinco de Outubro, bairro São Francisco, área Leste da capital de Rondônia. Os dois portavam uma pistola calibre 9mm com mais de 30 munições.
Os policiais em patrulhamento viram o casal em uma motocicleta Honda Fan de cor preta. Foi dada ordem de parada e na revista pessoal nenhum ilícito foi encontrado. No entanto, em uma mochila infantil que era transportada no guidão da motocicleta os militares acharam a pistola e dois carregadores, totalizando 31 munições.
Jarbeson confessou que tinha adquirido o armamento há três meses por R$ 9 mil e que era somente para defesa pessoal, apesar de já ter uma condenação por crime de roubo.
Ele contou ainda que estava indo para casa no residencial Morar Melhor, na zona Sul da capital. Os dois foram levados presos por crime de porte ilegal de arma de fogo. A moto não tinha restrição.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!