O autor do crime fugiu antes da chegada de equipes da Polícia Militar
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime a tiros praticado contra Eliezer Acássio C., militar da Base Aérea, aconteceu na manhã desta quinta-feira (26) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com informações obtidas pelo Rondoniaovivo, o militar fardado estaria saindo de casa para o trabalho, no momento em que foi abordado por um criminoso armado que atirou três vezes na direção dele, mas acertou um na região do tórax que transfixou nas costas.
A vítima caiu ao solo agonizando e o autor do crime fugiu. Familiares e vizinhos prestaram socorro ao militar, que foi levado às pressas para a UPA da região.
Posteriormente, o soldado foi transferido ao hospital João Paulo II com quadro de saúde estável. Consciente, ele afirma não ter inimigos que pudessem querer matá-lo. A Polícia Civil irá investigar o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!