COVARDIA: Marido surra mulher grávida e criança que chorava ao ver mãe sendo agredida

Por volta das 2h da madrugada, o acusado chegou sob efeito de drogas e muito alterado arrombou o portão e a porta da casa

COVARDIA: Marido surra mulher grávida e criança que chorava ao ver mãe sendo agredida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O espancamento de uma jovem de 24 anos, grávida de sete meses, aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23) em uma casa que fica no bairro Tancredo Neves, região Leste de Porto Velho (RO). O homem de 21 anos também agrediu a filha de dois anos, que assustada não parava de chorar.
 
A jovem contou para a polícia que estava dormindo com a filha que tem com o acusado e um filho de seis anos que não é dele. Por volta das 2h da madrugada, o acusado chegou sob efeito de drogas e muito alterado arrombou o portão e a porta da casa. 
 
Ele investiu contra a mulher com socos e enforcamento e a jogou ao chão mesmo ela estando grávida. A filha do casal presenciou tudo e em pânico começou a chorar, momento em que o acusado a agrediu com socos na cabeça.
 
Depois disso, ele fugiu com a criança no colo. A Polícia Militar foi chamada, mas não encontrou o autor do crime. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS