Ele estava acompanhado de um advogado
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Se apresentou na manhã desta segunda-feira (11) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCC) o pastor evangélico, apontado como o autor da barbárie ocorrida na noite de sábado (09) contra a esposa dele, Juliete Coutinho da Costa, 28, em uma residência na Estrada da Areia Branca, zona Sul de Porto Velho. O suspeito foi identificado como Josemar A. A, 49, e chegou à delegacia acompanhado de um advogado.
Em seguida, por se tratar de tentativa de feminicídio, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam). Em depoimento, ele disse que ficou enfurecido ao flagrar a esposa trocando mensagens com outro homem via Whatsapp.
Como ainda não tem mandado de prisão e se apresentou de forma espontânea, o suspeito a princípio responderá o crime em liberdade.
O crime
O Rondoniaovivo apurou que o homem decepou com um facão a mão da esposa após uma discussão motivada por ciúmes. Ainda segundo informações, o suspeito havia vendido recentemente sua placa de moto-táxi e ultimamente vendia verduras na região, além de ser pastor evangélico em uma igreja naquela localidade.
A vítima permanece internada no hospital João Paulo II após passar por cirurgia na qual não foi possível reimplantar a mão dela. Ainda segundo informações apuradas, a cerca de 30 dias o suspeito havia espancado a vítima, que teve que ficar morando por um período com a cunhada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!