A mulher, mesmo sabendo que o filho tinha sido esfaqueado pelo irmão dela, não denunciou para a polícia
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após ser esfaqueada pelo próprio tio, uma criança de sete anos foi surrada pela mãe, Elza D. F. S., 23, que acabou presa na noite de segunda-feira (28) em uma residência no bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho.
A ocorrência policial relata que o padrasto do menino acionou uma equipe da Polícia Militar denunciando que a mulher teria saído de casa no domingo (27) e ao retornar no dia seguinte espancou o filho com vários socos e tapas alegando desobediência.
Quando chegaram no local, os policiais do 5° Batalhão perceberam que a criança estava com lesões pelo corpo e um corte no braço, aparentando ser antigo.
A criança relatou que residiu por dois anos com um tio, Hudson A. F. S., e recentemente ao ser agredida e esfaqueada no braço por ele foi novamente morar com a mãe. A mulher, mesmo sabendo que o filho tinha sido esfaqueado pelo irmão dela, não denunciou para a polícia.
Os militares verificaram que a casa onde a criança mora com a mãe e o padrasto é extremamente insalubre, sem nenhuma higiene. Diante da situação, a suspeita foi conduzida para a Central de Polícia. O suspeito de esfaquear o sobrinho não foi localizado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!