No depoimento, o empresário contou que trabalhava com a compra de milhas de outras empresas, nas quais os passageiros revendiam pontos acumulados e vendiam a fornecedores
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em depoimento à delegada Noelle Caroline, da Delegacia do Consumidor, o empresário Geverson da Costa Dias, 23, proprietário da agência de Viagens Aerotour, afirmou não ter dinheiro e nem bens para ressarcir os clientes lesados com compra de passagens aéreas não entregues.
VEJA MAIS:
APERTEM OS CINTOS: Dono de agência de viagem some e deixa clientes sem destino certo
No depoimento, o empresário contou que trabalhava com a compra de milhas de outras empresas, nas quais os passageiros revendiam pontos acumulados e vendiam a fornecedores. Segundo ele, o cliente pagava o bilhete e depois ele realizava o contrato, afirmando que o cliente não comprava a passagem.
O suspeito contou ainda em depoimento que comprou a empresa parcelada pela quantia de R$ 150 mil e sempre teve problemas financeiros.
Revelou que no dia 3 de janeiro teve que fechar a empresa devido a um raio que danificou computadores, gerando mais ainda dívidas por não conseguir mais vender passagens. O homem alega que pretende ressarcir os clientes, mas não sabe ainda de qual forma. Ele disse também que possui uma dívida de 200 mil com fornecedores.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!