INSANO: Foragido espanca crianças e tenta agredir sogra no Batalhão de Choque da PM

A mulher colocou o celular no modo viva voz e os policiais puderam ouvir as ameaças

INSANO: Foragido espanca crianças e tenta agredir sogra no Batalhão de Choque da PM

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite de sexta-feira (14), o foragido da Justiça Jair A. A., 36, foi preso após agredir uma criança de sete anos, um adolescente de 14 e ameaçar matar a sogra de 65 anos dentro do Batalhão de  Choque da Polícia Militar, em Porto Velho.

 

Segundo a ocorrência, a idosa chegou no Batalhão da Polícia Militar informando que estava acompanhando a filha na UPA da zona Sul e o genro estaria ameaçando-a de morte pelo telefone, sendo que já havia agredido as crianças em uma residência no bairro Caladinho.

 

A mulher colocou o celular no modo viva voz e os policiais puderam ouvir as ameaças. Após um certo tempo, o suspeito ensandecido foi até o quartel da PM e tentou agredir a sogra na presença dos militares.

 

Ele imediatamente recebeu voz de prisão, foi imobilizado e levado para a Central de Polícia. Na delegacia foi descoberto que o suspeito estava foragido da Comarca de Buritis/RO. As vítimas agredidas foram atendidas na UPA.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS