Consta em boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, que Adriana foi até a residência da mãe buscar uns documentos, mas Maria Rosineris não quis entregá-los
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Adriana B. G., 28, e Maria Rosineris S. V., 47, foram presas na tarde desta sexta-feira (16) após travarem intensa luta corporal em uma residência localizada no bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho.
Consta em boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, que Adriana foi até a residência da mãe buscar uns documentos, mas Maria Rosineris não quis entregá-los.
Neste momento iniciou-se uma acalorada discussão entre mãe e filha, que logo evoluiu para a luta corporal. Adriana sofreu lesões na cabeça e escoriações nas demais partes do corpo. Já Maria Rosineris ficou com arranhões no tórax e pescoço, além de inchaço no braço esquerdo.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão para as duas mulheres. Ambas foram apresentadas ao delegado de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!