O suspeito possivelmente sob efeito de álcool teria ido até a casa da mulher tentar reatar o casamento, mas ela não aceitou
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após espancar a ex-mulher de 37 anos e investir contra uma equipe da Polícia Militar, Leandro A. S., 27, foi preso nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13), no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.
Conforme relatos prescritos em boletim de ocorrência, o suspeito possivelmente sob efeito de álcool teria ido até a casa da mulher tentar reatar o casamento, mas ela não aceitou. A vítima em seguida pediu que ele fosse embora, todavia, o suspeito afirmou que somente sairia levando pelo menos uma motocicleta. A mulher então disse que ele não estava em condições de pilotar a moto e neste momento acabou sendo atacada com socos, pontapés e mesmo após cair ao chão continuou agredida com chutes nas costas.
Uma guarnição da Polícia Militar do 9° Batalhão foi ao local e o suspeito fugiu pulando muros de residências vizinhas. O cerco foi montado e quando ele foi localizado investiu contra os policiais com socos e pontapés. Foi necessário pedir reforço de outras guarnições para prender o homem. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e na presença da polícia ainda ameaçava a vítima de morte.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!