No último dia 10, a ex- funcionária pública Tatiane A. P., 42, já havia sido presa por participação no crime
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O presidiário identificado como Vitor G. F., 31, foi indiciado na manhã desta segunda-feira (20) na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, acusado de extorsão mediante sequestro e associação criminosa. O homem já estava preso no complexo penitenciário da capital pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Durante investigações, a polícia constatou que ele teve participação na tentativa de roubo no Banco do Brasil, no município de Candeias do Jamari, ocorrido no dia 12 de maio do ano passado, ocasião em que dois funcionários da agência foram interceptados em Porto Velho, sendo que um deles foi levado amarrado para uma mata às margens da BR-364, enquanto o outro teve supostos explosivos enrolados ao corpo e obrigado a ir sacar todo o dinheiro no banco. Todavia, a ação da quadrilha foi frustrada, pois a PM acabou sendo acionada.
No último dia 10, a ex- funcionária pública Tatiane A. P., 42, já havia sido presa por participação no crime. As investigações continuam para prender o restante do bando.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!