De acordo com informações da ocorrência, a mulher relatou que foi casada há 20 anos com o suspeito, mas já tem dois anos que está separada dele.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da Polícia Militar prendeu no domingo (03), João Bosco O. S. 44, acusado de agredir a ex-esposa de 37 e os filhos de 20, 21 e 23. O homem ainda ameaçou colocar fogo na casa com toda a família dentro. O crime ocorreu em uma residência no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações da ocorrência, a mulher relatou que foi casada há 20 anos com o suspeito, mas já tem dois anos que está separada dele. Neste domingo, ele embriagado como em outras vezes, foi até a residência da ex e passou a xingá-la, bem como as filhas.
A mulher logo foi agredida e uma das filhas com raiva também passou a proferir xingamentos contra o pai. Apesar de não possuir as duas pernas, a jovem por muito pouco não foi agredida pelo suspeito. Outros filhos e familiares intervieram e também foram agredidos com socos e empurrões. Não satisfeito, o homem afirmava que ia incendiar a casa com todos dentro. Quando viu que tinham chamado a polícia, o suspeito fugiu, mas foi preso na casa da atual mulher dele. Ela afirmou que não havia deixado o marido entrar na residência porque ele estava bêbado e sempre o agride, porém, o suspeito tinha pulado o muro.
João Bosco recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!