Questionados sobre a acusação de que poderiam estar fazendo roubos, eles negaram qualquer participação em crimes
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após receberem uma denúncia anônima, policiais militares do Patamo da Companhia de Operações Especiais (COE), prenderam na madrugada desta quarta-feira (24), em Porto Velho, quatro homens e uma mulher suspeitos de integrarem uma quadrilha envolvida em roubos a residências.
O bando estava em um carro modelo Ford Fusion de placas JHO-9128 de cor preta e armado com um revólver calibre 38 contendo sete munições intactas.
A denúncia informava que a quadrilha estava se preparando para cometer roubos em residências. O militares fizeram diligências pela cidade, quando em determinado momento, o veículo foi visto na Rua Cassiterita com a Rua do Contorno, no conjunto Marechal Rondon, próximo ao shopping.
Dentro do carro estavam Simone C. L.,32, Jackson Nonato M. B.,21, Toni Marcelo M. A. S.,43, Elisvaldo R. S.,27, e Juliano D. L. ,26. Durante revista foi encontrado o armamento municiado, que estava debaixo do banco traseiro.
O suspeito Jackson confessou ser o proprietário do revólver. Em pesquisa nominal foi descoberto um mandado de prisão em desfavor de Toni, do Estado de Goiás. Elisvaldo é apenado e portava tornozeleira de monitoramento eletrônico envolvida com papel alumínio para enganar o sistema.
Questionados sobre a acusação de que poderiam estar fazendo roubos, eles negaram qualquer participação em crimes. O carro foi removido para o pátio do Detran e os suspeitos receberam voz de prisão. O bando foi conduzido para Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!